Portugal extradita cidadão após ser em apanhado em acidente de carro

Portugal extradita cidadão após ser em apanhado em acidente de carro
| País
Porto Canal

Um cidadão estrangeiro, extracomunitário, foi detido, esta quinta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na sequência do cumprimento de um pedido de extradição emitido por um Estado Membro da União Europeia, escreveu aquela força policial em comunicado enviado às redações.

O homem de 35 anos “foi interveniente num acidente de viação, enquanto condutor do qual resultaram danos materiais, verificando-se no decorrer da fiscalização, que conduzia uma viatura ligeira de passageiros com uma taxa de álcool no sangue superior ao permitido, bem como, a viatura circulava sem possuir seguro obrigatório", lê-se na mesma nota.

A viatura foi apreendida pelas autoridades.

O detido foi presente ao Tribunal da Relação de Coimbra, tendo sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Aveiro, onde irá aguardar extradição.

+ notícias: País

Greve de maquinistas com serviços mínimos de cerca de 25% na CP

O Tribunal Arbitral decretou a fixação de serviços mínimos para a greve de maquinistas desta sexta-feira, na ordem dos 25% na CP – Comboios de Portugal, nos serviços urbanos, regionais e de longo curso, segundo o acórdão divulgado esta quarta-feira.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.