Obras no túnel da Avenida em Braga provocam corte de trânsito por mais de uma semana

Obras no túnel da Avenida em Braga provocam corte de trânsito por mais de uma semana
CM Braga
| Norte
Porto Canal/ Agências

O troço poente, do lado do Palácio do Raio, contíguo ao túnel da Avenida, em Braga, vai estar cortado a partir de quarta-feira e por um período de pelo menos 10 dias, foi anunciado esta quinta-feira.

Em comunicado, o município refere que o corte será desde o cruzamento da Rua do Raio em direção ao cruzamento com a Rua 25 de Abril, numa extensão aproximada de 100 metros.

O período do corte poderá ser prolongado.

Aquele condicionamento de trânsito deve-se à necessidade de proceder ao revestimento das paredes laterais exteriores do túnel da Avenida.

+ notícias: Norte

Cobra assusta moradores de casa em Esposende e acaba resgatada

Uma cobra de escada foi resgatada, na noite desta segunda-feira, do interior de uma habitação na freguesia de S.Bartolomeu do Mar, em Esposende. O alerta às autoridades foi dado pelos moradores. 

Homem de 41 anos detido por provocar incêndio em Carrazeda de Ansiães

A Guarda Nacional Republicana (GNR) constituiu arguido um homem de 41 anos em Marzagão, Carrazeda de Ansiães, por ter ateado um incêndio de forma negligente enquanto manuseava uma motorroçadora, informou esta terça-feira a autoridade.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.