FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido

FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido
| Desporto
Porto Canal

Série decisiva arranca às 15h00 de domingo no Dragão Arena.

Após afastarem Sporting e Oliveirense, respetivamente, FC Porto e Benfica vão discutir o título de campeão nacional de hóquei em patins na final dos play-offs, que é jogada à melhor de cinco jogos.

O primeiro clássico entre portistas e lisboetas está marcado para o próximo domingo às 15h00, no Dragão Arena. O segundo joga-se quarta-feira no Pavilhão da Luz (20h00) e o terceiro às 15h00 de 23 de junho (domingo) novamente na Invicta. Em caso de necessidade, o quarto duelo terá lugar em Lisboa dia 26 (quarta-feira, 20h00) e o quinto dia 30 (domingo), às 15h00, na casa das modalidades azuis e brancas.

Os bilhetes disponibilizados para os jogos 1 e 3 da derradeira eliminatória já esgotaram, pelo que, se não tiver adquirido ingressos, pode acompanhar todas as decisões através da FC Porto TV e do Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o onze inicial para o jogo frente ao Austria Viena

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, esta sexta- feira, vai subir ao relvado da Generali Arena, na Áustria, para o jogo com o Austria Viena, uma preparação inserida no estágio de pré-temporada. O jogo é transmitido a partir das 18 horas na Sport TV.

FC Porto: Cinco em cinco com nota artística. Crónica de jogo

Cinco jogos, cinco vitórias, 19 golos marcados e apenas dois sofridos. Nesta sexta-feira, na Generali-Arena, em Viena, o FC Porto levou a melhor sobre o Áustria de Viene, por 3-1, com remates certeiros de André Franco (10m), Gonçalo Borges (74m) e Nico González (81m).

FC Porto (Andebol): Já há adversários na EHF European League

O FC Porto ficou inserido no Grupo F da EHF European League, ditou o sorteio realizado nesta sexta-feira em Viena, na Áustria.