Nova atualização no número de feridos no derrame de ácido no Porto

Nova atualização no número de feridos no derrame de ácido no Porto
| Porto
Porto Canal

O derrame de um químico num laboratório do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge, no Porto, causou esta sexta-feira um ferido grave e quatro ligeiros, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

O alerta para o incidente foi dado às 11h33, sendo que na origem do incidente esteve o “derrame de um químico no laboratório”.

O ferido grave e os quatro feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de São João.

No local, pelas 13h00, ainda se encontravam os Sapadores do Porto, o INEM, a Viatura de Emergência Médica do Hospital de Santo António, a Policia Municipal e a PSP.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Câmara vai arrendar casa mais antiga do Porto para habitação acessível

A Câmara do Porto, através da Porto Vivo, encontra-se a recuperar a Casa do Beco dos Redemoinhos ou Casa dos Alão de Morais, situada na Sé, para inseri-la no mercado municipal de arrendamento acessível.

Suspeito da prática de mais de dez roubos em 2024 fica em prisão preventiva

Um homem de 32 anos, indiciado pela PSP “por mais de uma dezena de roubos” só em 2024, vai cumprir prisão preventiva após ter sido apanhado a furtar um carro em Matosinhos na quarta-feira, informou esta sexta-feira a Polícia.

Esquerda quer Governo a intervir no Centro Comercial Stop e direita acusa-a de “politizar” dossiê

O PS, BE, PCP, Livre e PAN apontaram esta sexta-feira para a necessidade de o Governo intervir no centro comercial Stop, no Porto, posição criticada pelo PSD, Chega, IL e CDS-PP que consideraram que a esquerda está “a politizar” o assunto.