PSP detém homem após sequestro de quatro jovens em Matosinhos 

PSP detém homem após sequestro de quatro jovens em Matosinhos 
| Norte
Porto Canal

A PSP deteve, na madrugada desta terça-feira, um jovem de 20 anos, após sequestrar quatro jovens, na zona de Matosinhos.

Os quatro jovens, com idades entre os 18 e os 19 anos, encontravam-se no interior de um carro na zona de Matosinhos, quando foram ameaçados por dois homens com recurso a uma arma branca. 

De acordo com o Jornal de Notícias, um dos ocupantes foi ameaçado a entrar para a bagageira da viatura, enquanto um dos assaltantes se encontrava no banco do passageiro, obrigando as vítimas a efetuar transferências bancárias através dos respetivos telemóveis, enquano o alegado cúmplice seguia numa outra viatura. 

Contudo, um dos jovens conseguiu ocultar o telemóvel e alertou familiares, que entraram em contacto com as autoridades, adianta a mesma fonte. 

Assim que recebeu o alerta, a PSP foi alertada, tendo montado um dispositivo policial. 

O sequestro chegou ao fim na Rotunda do Desporto, em Vila do Conde, quando o carro, que havia sido furtado ficou sem combustível. O homem, com antecedentes criminais, acabou detido, já o cúmplice pôs-se em fuga. 

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.