Homem é detido em Santa Maria da Feira e morre de ataque cardíaco a caminho do posto da GNR

Homem é detido em Santa Maria da Feira e morre de ataque cardíaco a caminho do posto da GNR
| Norte
Porto Canal

Um homem de 47 anos morreu de ataque cardíaco, perto do posto da GNR de Canedo, em Santa Maria da Feira, após ter sido detido na sequência de desacatos, na localidade de Sanguedo, este domingo, avança o JN.

O alerta para uma situação de desacatos em Sanguedo foi dado pela 01h30. À chegada da GNR ao local, o indivíduo apresentou resistência e coação, tendo sido imediatamente detido, de acordo com o mesmo jornal.

O detido começou a sentir-se mal a caminho do posto de Canedo, tendo os militares emitido um alerta para o INEM. Contudo, a equipa de socorro não conseguiu reverter a situação quando chegou ao local e o homem acabou mesmo por falecer, informa o diário.

A vítima foi transportada para o Instituto Nacional de Medicina Legal, que deverá agora proceder à autópsia.

+ notícias: Norte

Avança demolição de habitações em risco na costa de Esposende com final à vista para dezembro

O projeto de execução para demolição das construções em risco em Cedovém, em Esposende, cuja conclusão esteve prevista para final de 2023, vai avançar, após aval do novo Governo, prevendo-se a sua conclusão até dezembro, foi esta quarta-feira revelado.

Estádio de Aveiro ainda não está pago e precisa de obras de 10 milhões de euros

Vinte anos depois de ter sido construído para o Euro2004, o Estádio Municipal de Aveiro ainda não está totalmente pago e já precisa de obras urgentes, que obrigam a um avultado investimento por parte da autarquia.

PS Braga critica gestão "à pai Adão" da empresa de águas e resíduos

O vereador do PS na Câmara de Braga Artur Feio criticou esta quinta-feira a gestão "à pai Adão" da empresa Agere, apontando o exemplo do serviço da varredura de ruas, que diz ser prestado sem qualquer acompanhamento ou fiscalização.