Procuradora volta a pedir condenação por homicídio para Tony do Penha

| Norte
Liliana Rodrigues

Confissão de comparsa, que está em prisão preventiva, pode ser crucial para esclarecer dúvidas levantadas na primeira decisão que condenou o antigo empresário da noite vimaranense a uma pena de prisão mas não pelo crime de homicídio qualificado. Procuradora pede uma pena de prisão para os dois arguidos superior a metade do que prevê a lei. 

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Autocarros da Avic voltam a circular em Viana do Castelo esta terça-feira

A Avic vai repor a partir de terça-feira o transporte público urbano e interurbano em Viana do Castelo, invocando um parecer da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) para que operadores do grupo sejam “adequadamente compensados” pelo serviço.

IP anuncia avanços nos investimentos para a modernização da Linha do Douro

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou esta segunda-feira avanços nos projetos de modernização da Linha Ferroviária do Douro relativamente à eletrificação do troço Régua – Pocinho e ao estudo para a reabertura da via até Barca d’Alva.