Operação "Babel": Casas e BMW de Patrocínio Azevedo arrestados pela justiça

| Norte
Liliana Rodrigues

As contas do Ministério Público apontam para vantagens económicas de quase 40 milhões de euros dos 16 arguidos na investigação de corrupção no urbanismo na Câmara de Vila Nova de Gaia. Patrocínio Azevedo - ex-vice da câmara gaiense que continua em preventiva - terá obtido vantagens de quase 8 milhões de euros e ficou já com os bens arrestados pelo tribunal.

 

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Autocarros da Avic voltam a circular em Viana do Castelo esta terça-feira

A Avic vai repor a partir de terça-feira o transporte público urbano e interurbano em Viana do Castelo, invocando um parecer da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) para que operadores do grupo sejam “adequadamente compensados” pelo serviço.

IP anuncia avanços nos investimentos para a modernização da Linha do Douro

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou esta segunda-feira avanços nos projetos de modernização da Linha Ferroviária do Douro relativamente à eletrificação do troço Régua – Pocinho e ao estudo para a reabertura da via até Barca d’Alva.