Carro capota em frente ao Hospital Fernando Pessoa e condiciona trânsito em Gondomar

Carro capota em frente ao Hospital Fernando Pessoa e condiciona trânsito em Gondomar
| Norte
Porto Canal

Um carro capotou na sequência de uma colisão rodoviária com outro ligeiro de passageiros, esta noite, em São Cosme, Gondomar, tendo condicionado o trânsito em frente ao Hospital Fernando Pessoa.

Do acidente há um ferido ligeiro a reportar que foi transportado ao Hospital de Santo António, revela ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

O alerta foi dado pelas 22h36, altura em que os Bombeiros de Gondomar, a PSP e a Polícia Municipal de Gondomar se dirigiram para o local, num total de 11 operacionais apoiados por quatro viaturas.

O trânsito esteve condicionado na Avenida Fernando Pessoa durante cerca de uma hora.

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Arranca em Espinho festival que traz a Portugal formadores de “Star Wars” e “Poor Things”

A edição comemorativa dos 20 anos do FEST – Festival Novos Realizadores, Novo Cinema arranca esta segunda-feira em Espinho com 268 filmes distribuídos por sessões competitivas e panorâmicas, e com formação por especialistas de filmes como “Star Wars” e “Pobres Criaturas”.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.