FC Porto felicita David Carmo e Fran Navarro pela conquista da Conference League 

FC Porto felicita David Carmo e Fran Navarro pela conquista da Conference League 
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto felicitou, na noite desta quarta-feira, David Carmo e Fran Navarro pela conquista da terceira edição da Liga Conferência Europa de futebol, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu para uma equipa grega.

Recorde-se que a dupla 'azul e branca' foi cedida pelos Dragões ao emblema helénico em janeiro.

Na AEK Arena de Atenas, numa final arbitrada pelo português Artur Soares Dias, o marroquino El Kaabi marcou o único golo do encontro aos 116 minutos, garantindo o triunfo para a equipa dos portugueses Chiquinho, Podence, André Horta e João Carvalho e do luso-angolano David Carmo.

Os gregos sucedem no palmarés da terceira competição da UEFA aos ingleses do West Ham, depois da primeira edição ter sido ganha pela Roma, então treinada pelo português José Mourinho.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.