FC Porto: Deliberações da reunião do Conselho de Administração

FC Porto: Deliberações da reunião do Conselho de Administração
| Desporto
Porto Canal

Reunidos em Conselho de Administração pela primeira vez esta terça-feira à tarde, os recém-eleitos Órgãos Sociais da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD tomaram desde já uma série de deliberações.

André Villas-Boas irá acumular o cargo de Presidente da Comissão Executiva com o de CEO (Chief Executive Officer), enquanto José Pedro Pereira da Costa juntará o papel de Vice-Presidente da Comissão Executiva ao de CFO (Chief Financial Officer).

Adicionalmente, também João Borges (Responsável Operações), José Luís Andrade (Responsável Legal e Compliance) e Tiago Madureira (Responsável Negócio) integrarão a Direção Executiva da SAD do FC Porto.

Carlos Gomes da Silva será o Lead Independent Director, José Pedro Pereira da Costa o representante para as relações com o mercado, José Luís Andrade o secretário da sociedade e Jorge Basto o secretário suplente.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.