PJ de Braga prende gang violento que assaltava pastelarias

| Norte
Liliana Rodrigues/Ana Leite

Grupo com sete elementos fez assalto a uma casa em Joane, Vila Nova de Famalicão, onde fez um disparo de arma de fogo e agrediu um dos moradores. Depois, os ladrões passaram a roubar caixas automáticas de pagamento em pastelarias e cafés. Há pelo menos sete casos registados nas ultimas semanas com prejuízos a rondar os 70 mil euros. 

+ notícias: Norte

Tempo vai mudar. Descida de temperatura e chuva de regresso

“Instabilidade meteorológica”. É assim que o Meteored, uma das maiores plataformas de informação meteorológica a nível mundial, define os próximos dias na região Norte, com episódios de chuva e variações de temperatura que vão marcar o arranque da época balnear.

Duas irmãs detidas por suspeitas de introduzirem droga na cadeia de Braga

A Polícia Judiciária (PJ) deteve duas irmãs suspeitas de introduzirem droga no Estabelecimento Prisional de Braga (EPB), durante as visitas aos seus companheiros, anunciou hoje aquela força.

Urgência de pediatria do hospital de Chaves fechada este fim-de-semana

O Ministério da Saúde publicou esta sexta-feira no portal do Serviço Nacional de Saúde o mapa das escalas de urgências até à próxima quinta-feira, que prevê o fecho de vários serviços em Lisboa e Vale do Tejo, Centro e Norte.