André Villas-Boas: “É preciso continuar a colocar este clube no rumo das vitórias”

| Desporto
Porto Canal

Recém-eleito Presidente da FC Porto-Futebol, SAD por unanimidade, André Villas-Boas referiu que este momento “mais formal” foi “o completar de todo o ciclo e do processo que foi ditado pelo ato eleitoral” antes de apontar ao “trabalho” para “continuar a colocar este clube no rumo das vitórias”.

O dirigente máximo explicou que se segue um encontro com “o resto dos funcionários da Sociedade Anónima Desportiva e o resto das empresas do grupo” em que serão dadas “as linhas orientadoras para este novo quadriénio”, já que considera que “ter a participação ativa de todos os funcionários é fundamental para uma boa organização empresarial e é digno começar por eles, que dão tudo pelo FC Porto”.

Mãos à obra
“Mais formal. Agora dá-se o completar de todo o ciclo e do processo que foi ditado pelo ato eleitoral. Agora já podemos dizer ‘mãos à obra’ e trabalho pela frente porque é preciso continuar a colocar este clube no rumo das vitórias, que é o que mais desejamos. Fica desta forma tudo oficializado e vamos ao trabalho.”

As primeiras ações enquanto Presidente da SAD
“Vamos conhecer o resto dos funcionários da Sociedade Anónima Desportiva e o resto das empresas do grupo. Sentarmo-nos com toda a gente, dar as linhas orientadoras para este novo quadriénio e começar o trabalho. Ter esta participação ativa de todos os funcionários é fundamental para uma boa organização empresarial e é digno começar por eles, que dão tudo pelo FC Porto.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Três 'Dragões' no estágio de preparação para o Europeu

O FC Porto é o clube mais representado na convocatória de Mário Gomes.

FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido

Série decisiva arranca às 15h00 de domingo no Dragão Arena.

Ricardo Ares: "Vamos precisar de toda a intensidade e concentração"

Ricardo Ares anteviu a final dos play-offs do campeonato, que arranca no domingo (15h00) no Dragão Arena