Processo "gota d'água": prolongada prisão domiciliária de ex-diretora de Laboratório Regional de Trás-os-Montes 

| Norte
Liliana Rodrigues

Toniete Cruz, em prisão domicliária há seis meses, suspeita de ter falsificado perto de 400 análises à qualidade da água, viu prolongada a medida de coação. O processo, com 18 arguidos, que levou ao encerramento do laboratório, tem estatuto de especial complexidade, pelo que o Ministério Público tem mais seis meses para deduzir acusação formal aos arguidos.

+ notícias: Norte

Tempo vai mudar. Descida de temperatura e chuva de regresso

“Instabilidade meteorológica”. É assim que o Meteored, uma das maiores plataformas de informação meteorológica a nível mundial, define os próximos dias na região Norte, com episódios de chuva e variações de temperatura que vão marcar o arranque da época balnear.

Duas irmãs detidas por suspeitas de introduzirem droga na cadeia de Braga

A Polícia Judiciária (PJ) deteve duas irmãs suspeitas de introduzirem droga no Estabelecimento Prisional de Braga (EPB), durante as visitas aos seus companheiros, anunciou hoje aquela força.

Urgência de pediatria do hospital de Chaves fechada este fim-de-semana

O Ministério da Saúde publicou esta sexta-feira no portal do Serviço Nacional de Saúde o mapa das escalas de urgências até à próxima quinta-feira, que prevê o fecho de vários serviços em Lisboa e Vale do Tejo, Centro e Norte.