AVS de Jorge Costa vence em Portimão e ganha vantagem no play-off de acesso à I liga

AVS de Jorge Costa vence em Portimão e ganha vantagem no play-off de acesso à I liga
| Desporto
Porto Canal

O AVS, da II Liga de futebol, adiantou-se este sábado no play-off de acesso à I Liga de futebol, ao vencer o Portimonense 2-1, em jogo da primeira mão, disputado em Portimão.

A formação terceira classificada do II escalão chegou a estar a vencer por 2-0, depois dos golos de Anthony, aos 19 minutos, e de Benny, aos 47, mas a equipa 16.ª classificada do escalão principal reentrou na discussão do play-off, ao reduzir aos 86 minutos, com um golo na própria baliza de Jorge Teixeira.

O encontro da segunda mão está marcado para o dia 02 de junho, no Estádio do CD das Aves, na Vila das Aves.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.