Ferido grave hospitalizado após colisão em Oliveira de Azeméis

Ferido grave hospitalizado após colisão em Oliveira de Azeméis
DR
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre um motociclo e um carro, na manhã deste sábado, em Pindelo, Oliveira de Aeméis, na Estrada Nacional 227, resultou em um ferido grave que teve de ser transportado para o hospital.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta para a ocorrência foi dado pelas 10h39 deste sábado, para uma colisão. À chegada ao local, os bombeiros socorreram uma vítima em estado grave.

Essa vítima teve de ser transportada para o Hospital da Feira.

No local estiveram os Bombeiros de Oliveira de Azeméis e a GNR.

+ notícias: Norte

Avança demolição de habitações em risco na costa de Esposende com final à vista para dezembro

O projeto de execução para demolição das construções em risco em Cedovém, em Esposende, cuja conclusão esteve prevista para final de 2023, vai avançar, após aval do novo Governo, prevendo-se a sua conclusão até dezembro, foi esta quarta-feira revelado.

Sucateiro que foi sequestrado e roubado em Aveiro iliba arguidos durante o julgamento

Um sucateiro que foi sequestrado e roubado ilibou esta quarta-feira dois arguidos que estão acusados de estarem envolvidos nos factos ocorridos há cerca de um ano em Aveiro, e que se remeteram ao silêncio no início do julgamento.

Helicóptero combate incêndio junto a zona industrial em São Pedro da Cova

Um incêndio deflagrou ao final da tarde desta quarta-feira numa zona de mato junto a armazéns da zona industrial de Tardariz, em São Pedro da Cova, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.