EN13 cortada em Caminha após colisão entre dois veículos

EN13 cortada em Caminha após colisão entre dois veículos
Porto Canal
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, no concelho de Caminha, causou esta quinta-feira seis feridos ligeiros e obrigou ao corte da circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13, disse fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-regional de Viana do Castelo adiantou que a circulação rodoviária está cortada desde as 10h58 e que os feridos ligeiros foram encaminhados para o hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Uma das viaturas envolvidas na colisão é do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF).

O acidente ocorreu às 10h39.

Ao local compareceram 22 operacionais e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, Caminha, Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo, ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e a GNR.

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Arranca em Espinho festival que traz a Portugal formadores de “Star Wars” e “Poor Things”

A edição comemorativa dos 20 anos do FEST – Festival Novos Realizadores, Novo Cinema arranca esta segunda-feira em Espinho com 268 filmes distribuídos por sessões competitivas e panorâmicas, e com formação por especialistas de filmes como “Star Wars” e “Pobres Criaturas”.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.