FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor
| Desporto
Porto Canal

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

Último jogo da época, um título no horizonte e romaria azul e branca à Mata do Jamor. Não há como negar: vem aí um domingo daqueles...

O FC Porto enfrenta o Sporting em busca da terceira Taça de Portugal consecutiva e a 20.ª do seu palmarés. O Mar Azul promete invadir o Estádio Nacional e, como sempre, este é um jogo que vai muito para lá do que acontece a partir das 17h15, quando a bola começar a rolar.

Instalada do lado Sul do Jamor, a Fanzone do FC Porto arranca pelas 10h30, com a animação a cargo dos DJ’s Henrique Mano e Tiago Bandeiras, tal como na temporada passada. Música, animação e muito azul e branco é aquilo que se pode esperar na antecâmara da final.

O Draco e a Viena marcarão presença na Fanzone, onde irão existir também bares Super Bock, pontos de venda da FC Porto Store e o stand da Betano, à semelhança do que acontece no Estádio do Dragão, desta feita com um desafio de chuto de precisão.

Também haverá distribuição de pinturas faciais e mesas de matraquilhos à disposição dos Dragões que marcarem presença no Jamor.

Por último, mas não menos importante, é fundamental entrar cedo no Estádio para evitar constrangimentos de última hora e garantir que o apoio ao FC Porto não falta desde o minuto um.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Três 'Dragões' no estágio de preparação para o Europeu

O FC Porto é o clube mais representado na convocatória de Mário Gomes.

FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido

Série decisiva arranca às 15h00 de domingo no Dragão Arena.

Ricardo Ares: "Vamos precisar de toda a intensidade e concentração"

Ricardo Ares anteviu a final dos play-offs do campeonato, que arranca no domingo (15h00) no Dragão Arena