FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor
| Desporto
Porto Canal

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

Último jogo da época, um título no horizonte e romaria azul e branca à Mata do Jamor. Não há como negar: vem aí um domingo daqueles...

O FC Porto enfrenta o Sporting em busca da terceira Taça de Portugal consecutiva e a 20.ª do seu palmarés. O Mar Azul promete invadir o Estádio Nacional e, como sempre, este é um jogo que vai muito para lá do que acontece a partir das 17h15, quando a bola começar a rolar.

Instalada do lado Sul do Jamor, a Fanzone do FC Porto arranca pelas 10h30, com a animação a cargo dos DJ’s Henrique Mano e Tiago Bandeiras, tal como na temporada passada. Música, animação e muito azul e branco é aquilo que se pode esperar na antecâmara da final.

O Draco e a Viena marcarão presença na Fanzone, onde irão existir também bares Super Bock, pontos de venda da FC Porto Store e o stand da Betano, à semelhança do que acontece no Estádio do Dragão, desta feita com um desafio de chuto de precisão.

Também haverá distribuição de pinturas faciais e mesas de matraquilhos à disposição dos Dragões que marcarem presença no Jamor.

Por último, mas não menos importante, é fundamental entrar cedo no Estádio para evitar constrangimentos de última hora e garantir que o apoio ao FC Porto não falta desde o minuto um.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.