Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto
| Norte
Porto Canal

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Numa delas um Seat Toledo “ficou preso nas escadas de acesso à Casa do Tempo”, anuncia a página, explicando – com humor – que “habitualmente não costumam ser utilizadas pelas viaturas”.

Também nessa manhã um Opel Corsa “caiu ao rio junto ao centro de saúde de Cabeceiras de Basto e ao Mercado Municipal”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Autocarros da Avic voltam a circular em Viana do Castelo esta terça-feira

A Avic vai repor a partir de terça-feira o transporte público urbano e interurbano em Viana do Castelo, invocando um parecer da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) para que operadores do grupo sejam “adequadamente compensados” pelo serviço.

IP anuncia avanços nos investimentos para a modernização da Linha do Douro

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou esta segunda-feira avanços nos projetos de modernização da Linha Ferroviária do Douro relativamente à eletrificação do troço Régua – Pocinho e ao estudo para a reabertura da via até Barca d’Alva.