Já são conhecidos os jogadores que vão representar Portugal no Euro 2024

Já são conhecidos os jogadores que vão representar Portugal no Euro 2024
| Desporto
Porto Canal

Já são conhecidos os 26 jogadores convocados da seleção portuguesa para a fase final do Europeu de futebol de 2024. A divulgação das escolhas do selecionador Roberto Martínez foi feita esta terça-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O técnico espanhol elegeu: Diogo Costa, José Sá, Rui Patrício, António Silva, Danilo Pereira, Diogo Dalot, Gonçalo Inácio, João Cancelo, Nelson Semedo, Nuno Mendes, Pepe, Rúben Dias, Bruno Fernandes, João Neves, João Palhinha, Otávio, Rúben Neves, Vitinha, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Francisco Conceição, Gonçalo Ramos, João Félix, Pedro Neto e Rafael Leão.

 

A competição vai decorrer de 14 de junho a 14 de julho. A equipa das quinas vai disputar o Grupo F, juntamente com a República Checa, Turquia e Geórgia.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.