FC Porto: Atrasada segunda fase da venda de bilhetes da final da Taça de Portugal

FC Porto: Atrasada segunda fase da venda de bilhetes da final da Taça de Portugal
| Desporto
Porto Canal

Problema técnico na plataforma de venda online

O início da segunda fase de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal teve de ser adiado devido a um problema técnico na plataforma Smartfan, plataforma online exclusiva de venda dos ingressos.

O FC Porto é alheio a este problema e, assim que o mesmo se encontre plenamente resolvido, dará seguimento à venda de acordo com os critérios de prioridade estabelecidos.

Serão mantidos os mesmos tempos destinados a cada um dos critérios: as primeiras quatro horas para todos os sócios detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão ; as 24 horas seguintes, mediante disponibilidade, para todos os sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão; e a partir daí aberto a todos os sócios do FC Porto maiores de 3 anos, mediante disponibilidade.

O FC Porto dará conta nos seus meios oficiais assim que o problema esteja resolvido.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.