FC Porto: Atrasada segunda fase da venda de bilhetes da final da Taça de Portugal

FC Porto: Atrasada segunda fase da venda de bilhetes da final da Taça de Portugal
| Desporto
Porto Canal

Problema técnico na plataforma de venda online

O início da segunda fase de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal teve de ser adiado devido a um problema técnico na plataforma Smartfan, plataforma online exclusiva de venda dos ingressos.

O FC Porto é alheio a este problema e, assim que o mesmo se encontre plenamente resolvido, dará seguimento à venda de acordo com os critérios de prioridade estabelecidos.

Serão mantidos os mesmos tempos destinados a cada um dos critérios: as primeiras quatro horas para todos os sócios detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão ; as 24 horas seguintes, mediante disponibilidade, para todos os sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão; e a partir daí aberto a todos os sócios do FC Porto maiores de 3 anos, mediante disponibilidade.

O FC Porto dará conta nos seus meios oficiais assim que o problema esteja resolvido.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Nulo em Nova Jérsia

O FC Porto estreou-se no Mundial de Clubes da FIFA a empatar sem golos contra o Palmeiras na ronda inaugural da fase de grupos. Em Nova Jérsia, perante 46.275 espetadores nas gigantescas bancadas do MetLife Stadium, ninguém foi capaz de desfazer o nulo e as quatro equipas do Grupo A passam a somar um ponto cada depois da igualdade a zero entre Inter Miami e Al Ahly.

Martín Anselmi: "Foi um jogo muito disputado"

O FC Porto empatou com o Palmeiras na abertura do Mundial de Clubes (0-0) e Martín Anselmi elogiou “a atitude dos jogadores e a forma como lutaram até ao final” frente a um adversário “muito intenso, que pressiona muito e que tem muitas opções”. No rescaldo de um “jogo muito disputado”, o técnico argentino salientou a atitude de Cláudio Ramos “que mostrou ser merecedor de um voto de confiança”, a “grande entrada” de Gabri Veiga, que se estreou a titular, e a versatilidade defensiva de Martim Fernandes que permite “alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival”.

Alan Varela: "Lutámos até ao fim como exige este emblema"

“Jogamos sempre para ganhar, não é o resultado que queríamos, mas sabíamos que iríamos defrontar um adversário muito exigente que está a meio da época”. Ciente dos momentos diferentes que vivem FC Porto e Palmeiras, Alan Varela admitiu que “as pernas complicaram um pouco a vida” no 0-0 com que os Dragões se estrearam no Mundial de Clubes, mas garantiu que a equipa “lutou até ao fim como exige este emblema”.