APA quer demolir bar do Fôjo em Esposende

| Norte
Porto Canal

A agência portuguesa do ambiente quer demolir o bar do Fôjo, na margem do rio Câvado, em Esposende.

O bar encerrado há cinco anos, está cada vez mais degradado.

A família do antigo proprietário vai tentar travar a demolição nos tribunais.

+ notícias: Norte

Fogo em Sabrosa com uma frente e 90% do perímetro dominado

O incêndio que lavra em Sabrosa, Vila Real, tem cerca de 90% do perímetro dominado, possuindo uma frente ativa a causar preocupação pelos acessos difíceis, disse o comandante sub-regional do Douro, que adiantou que será ativado um meio aéreo.

Reclusos de Vila Real dão vida à peça “Sem destino” que fala sobre liberdade

Reclusos do Estabelecimento Prisional de Vila Real estreiam na sexta-feira a peça de teatro “Sem destino”, que leva estes atores amadores numa viagem de comboio carregados de malas cheias de memórias, saudades e desejo de liberdade.

Circulação da Linha do Vouga cortada após atropelamento mortal

A circulação ferroviária da Linha do Vouga está cortada devido a um atropelamento mortal na freguesia de São João de Ver, em Santa Maria da Feira, confirmou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto ao Porto Canal.