O Futebol Clube do Porto está na posse dos 4 mil bilhetes para a final da Taça de Portugal que estariam reservados para a claque Super Dragões

O Futebol Clube do Porto está na posse dos 4 mil bilhetes para a final da Taça de Portugal que estariam reservados para a claque Super Dragões
| Desporto
Porto Canal

Ao contrário de algumas informações avançadas na comunicação social, os ingressos não foram apreendidos na Operação Bilhete Dourado, desencadeada pela PSP no último domingo.

De acordo com o jornal O Jogo, os azuis e brancos não decidiram ainda o que fazer com os bilhetes, mas está colocada de lado a hipótese de haver lugares vazios no Estádio Nacional.

Entretanto, os sócios do FC Porto que adquiriram bilhete para a final da Taça já podem trocar o voucher que receberam na loja do Associado, no Estádio do Dragão.

+ notícias: Desporto

Tribunal confirma condenação de Pedro Guerra por difamação do FC Porto

O Tribunal de Relação do Porto mantem a condenação por difamação ao ex-diretor da Benfica TV, naquele que é um processo movido pelo FC Porto, avança o Jornal de Notícias avança na noite desta quinta-feira.

“Uma explosão de alegria”. Equipa de voleibol do FC Porto recorda conquista do tetra

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, no primeiro dia de maio, depois de o FC Porto ter conquistado o quarto campeonato nacional consecutivo de voleibol. O triunfo das azuis e brancas vai ser recordado esta sexta-feira, pelas 22h30, no Porto Canal e na FC Porto TV.

Porto vai ter dois ecrãs gigantes para população assistir ao Euro 2024

A Câmara Municipal do Porto vai instalar dois ecrãs, um no Largo Amor de Perdição, na Cordoaria, e outro no exterior do Pavilhão Rosa Mota - Super Bock Arena, para a população assistir aos jogos do Euro2024 de futebol.