PSP apreende 600 mil euros e Ferrari a traficante de droga de Gondomar

| Norte
Liliana Rodrigues

É a maior apreensão de dinheiro no norte do país pelas autoridades policiais. "Bruce", a irmã e um colaborador foram apanhados em flagrante depois de terem comprado um quilo de cocaína em estado puro na Galiza. Dinheiro estava escondido numa gaveta em casa da mãe, onde residia. Os traficantes estão a ser ouvidos por um juíz em primeiro interrogatório judicial no TIC do Porto.

+ notícias: Norte

Incêndios. Autarca de Terras de Bouro pede regresso de helicóptero a Braga

O presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo, pediu este sábado o regresso de um helicóptero ligeiro de combate a incêndios a Braga, retirado há um ano, lembrando a "perigosidade máxima" do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.