PSP apreende 600 mil euros e Ferrari a traficante de droga de Gondomar

| Norte
Liliana Rodrigues

É a maior apreensão de dinheiro no norte do país pelas autoridades policiais. "Bruce", a irmã e um colaborador foram apanhados em flagrante depois de terem comprado um quilo de cocaína em estado puro na Galiza. Dinheiro estava escondido numa gaveta em casa da mãe, onde residia. Os traficantes estão a ser ouvidos por um juíz em primeiro interrogatório judicial no TIC do Porto.

+ notícias: Norte

CCDR-N confiante na conclusão do projeto de alta velocidade Lisboa-Porto-Vigo

O presidente da Comissão de Coordenação Regional e Desenvolvimento (CCDR) do Norte, António Cunha, revelou esta quinta-feira à Lusa estar confiante e moderadamente otimista sobre a conclusão do projeto de ligação ferroviária de alta velocidade Lisboa-Porto-Vigo em 2032.

Colisão entre ligeiro de mercadorias e motociclo condiciona trânsito na A44 em Gaia

Uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um motociclo está a obstruir parcialmente o trânsito no sentido Sul-Norte da A44, em Gaia, avança ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Inspeção-Geral de Saúde abre inquérito à morte de doente com pulseira verde nas urgências de Viana

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) anunciou esta sexta-feira ter instaurado um processo de inspeção às circunstâncias em que ocorreu a morte de um utente triado com pulseira verde no Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.