Motociclista em estado grave após queda por ribanceira em Paredes

Motociclista em estado grave após queda por ribanceira em Paredes
| Norte
Porto Canal

Um motociclista ficou em estado grave depois de uma colisão com um carro em Baltar, avançou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto ao Porto Canal.

O acidente aconteceu na Rua da Fonte, perto da zona industrial de Baltar, em Paredes, sendo que após a colisão o motociclista saiu da faixa de rodagem e caiu por uma ribanceira. Do acidente houve também um ferido ligeiro.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Baltar, além de meios do INEM, num total de 10 operacionais apoiados por cinco viaturas.

+ notícias: Norte

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Imaginarius transforma Santa Maria da Feira com 130 horas de artes de rua até domingo

O centro histórico de Santa Maria da Feira acolhe a partir desta quinta até domingo 130 horas de iniciativas do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua, que, equilibrando formatos tradicionais com novas tecnologias, este ano é dedicado à liberdade.

EN13 cortada em Caminha após colisão entre dois veículos

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, no concelho de Caminha, causou esta quinta-feira seis feridos ligeiros e obrigou ao corte da circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13, disse fonte da Proteção Civil.