Homem detido por agredir funcionários de loja e ameaçar agentes da PSP no Porto

Homem detido por agredir funcionários de loja e ameaçar agentes da PSP no Porto
| Porto
Porto Canal

Um indivíduo de 43 anos foi detido por ameaçar agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), no Porto. De acordo com o Jornal de Notícias,"o detido havia provocado desacatos num estabelecimento e agredido dois funcionários”.

A detenção ocorreu no último domingo, por volta das 2h45, na Praça da Batalha, onde os policiais foram chamados devido a distúrbios que estavam acontecendo perto de um estabelecimento comercial.

Durante a intervenção, os agentes da PSP foram ameaçados pelo indivíduo, resultando na sua imobilização e detenção. O suspeito já tinha causado desacatos numa loja, provocando danos no interior e agredindo dois funcionários que ali trabalham.

 

+ notícias: Porto

Animação turística oferece passeios de "tuk-tuk" no Porto

A Associação Nacional de Condutores de Animação Turística (ANCAT) decidiu oferecer, no domingo, passeios gratuitos a famílias portuguesas em veículos de animação turística em Lisboa, Porto e Sintra.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.