Homem detido por agredir funcionários de loja e ameaçar agentes da PSP no Porto

Homem detido por agredir funcionários de loja e ameaçar agentes da PSP no Porto
| Porto
Porto Canal

Um indivíduo de 43 anos foi detido por ameaçar agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), no Porto. De acordo com o Jornal de Notícias,"o detido havia provocado desacatos num estabelecimento e agredido dois funcionários”.

A detenção ocorreu no último domingo, por volta das 2h45, na Praça da Batalha, onde os policiais foram chamados devido a distúrbios que estavam acontecendo perto de um estabelecimento comercial.

Durante a intervenção, os agentes da PSP foram ameaçados pelo indivíduo, resultando na sua imobilização e detenção. O suspeito já tinha causado desacatos numa loja, provocando danos no interior e agredindo dois funcionários que ali trabalham.

 

+ notícias: Porto

Incêndio na casa de Sá Carneiro no Porto obriga a retirar seis pessoas

Dois idosos foram transportados ao hospital depois de, juntamente com mais quatro pessoas, terem sido retiradas de um prédio, na rua da Picaria, no Porto, onde deflagrou um incêndio disse à Lusa fonte municipal.

Multa de 6.000 euros para médicos condenados por morte de recém-nascido no Porto

Dois médicos foram condenados a pagar uma multa de seis mil euros, cada um, pela morte de um recém-nascido cerca de cinco horas após o parto no Centro Materno Infantil do Norte, segundo uma sentença consultada esta segunda-feir pela Lusa.

Suspeito de tráfico de droga no Porto fica em prisão preventiva

Um homem ficou em prisão preventiva após ser detido sexta-feira, no Porto, por alegado tráfico de droga, anunciou esta segunda-feira PSP, que apreendeu cocaína e heroína suficientes para mais 10 mil doses individuais e 200 mil euros em dinheiro.