Sem "equilíbrio e coordenação". Djokovic deixa mundo do ténis em sobressalto 

Sem "equilíbrio e coordenação". Djokovic deixa mundo do ténis em sobressalto 
| Desporto
Porto Canal

Depois da derrota estrondosa frente a Tabilo, a contar para a terceira ronda do Torneio Internacional de Itália, em Roma, o número um do mundo confirmou aos jornalistas que não se sente a 100% desde que foi atingido por uma garrafa de água e confessou que irá realizar exames nos próximos dias. O episódio teve lugar sexta-feira à noite, enquanto Novak Djokovic dava autógrafos a alguns fãs.

"Era como se estivesse sem equilíbrio e coordenação, parecia um jogador diferente. Ainda não fiz nenhum exame, mas vou fazer. Pensei que estava bem, mas estou um pouco preocupado. Foi um acidente, mas hoje estava completamente em baixo", afirmou o atleta à imprensa desportiva.

“Tudo tem de ser melhor para que eu tenha pelo menos uma hipótese de ganhar Roland Garros e os Jogos Olímpicos. Paris está em risco devido ao problema da garrafa? Não fiz nenhum teste. Neste momento, sinto que o devo fazer, por isso. Vou fazê-lo e vamos ver. Vamos ver o que se está a passar", acrescentou o sérvio.

"Foi uma situação muito infeliz. Foi um acidente. Senti uma pancada muito forte na cabeça. Depois disso, recebi assistência médica. Passei meia hora, uma hora com náuseas, tonturas, perda de sangue. Consegui dormir bem. Tinha uma dor de cabeça. No dia seguinte ou ontem estava bastante bem, por isso pensei que estava tudo bem. Se calhar está bem. Se calhar não está. É um pouco preocupante”.

+ notícias: Desporto

“O amor ao FC Porto vai comigo para a cova”

91 anos de idade, 84 de sócio. Luís Bacelar, sócio número 4 do FC Porto, é um portista desde o berço, até porque “lá em casa não havia direito a ser outra coisa que não azul e branco”. Em setembro, foi um dos primeiros presentados por André Villas-Boas, que “gostava de rever”, com o novo cartão de sócio na cerimónia de apresentação do documento de identificação.

FC Porto: Samu entre os finalistas do Golden Boy

Samu está entre os 25 finalistas da corrida a Golden Boy, o prémio entregue pelo jornal italiano Tuttosport que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar na Europa na última temporada.

FC Porto: Nova tranche de bilhetes para o Sintrense

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao Sintrense uma nova tranche de ingressos para a estreia na Taça de Portugal que terá lugar às 17h00 de domingo no Estádio José Gomes, casa emprestada pelo Estrela da Amadora.