FC Porto (Sub-19): Derrotados pela margem mínima no Seixal. Crónica de jogo

FC Porto (Sub-19): Derrotados pela margem mínima no Seixal. Crónica de jogo
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto saiu derrotado pela margem mínima do Seixal (1-0) na 12.ª jornada do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores A. O clássico, que arrancou com um amarelo a Cardoso Varela no primeiro minuto, ficou marcado pela expulsão do extremo aos 33, quando o Benfica já vencia por 1-0 (18m). Com este resultado, os Dragões mantêm-se com 15 pontos no quarto lugar atrás de SC Braga (30), Benfica (25) e Vitória SC (17, com menos um jogo).

Os Sub-19 azuis e brancos, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gonçalo Silva, Bernardo Ferreira (Fábio Amaral, 72m), Mamadu Queta (Erik Nascimento, 82m), Luís Gomes, Martim Cunha, Mariano Regal, Alfa Baldé (Gonçalo Paiva, 57m), André Oliveira, Afonso Leite (Tiago Sousa, 72m), Gil Martins (João Abreu, 82m) e Cardoso Varela.

Segue-se uma receção em Pedroso ao SC Braga na penúltima jornada da fase final (sábado, 17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Felipe Silva assina até 2029

Felipe Silva rubricou um contrato válido até 2029 e vai continuar a integrar o plantel do FC Porto B. O Clube exerceu a opção de compra prevista no acordo de empréstimo do defesa brasileiro, que chegou à Invicta proveniente do Gil Vicente no arranque da época.

FC Porto (Feminino): Maria Negrão reforça equipa

Maria Negrão é a primeira cara nova da equipa de futebol feminino do FC Porto para 2025/26. A internacional pelas sub-23 de Portugal chega do SC Braga, da Liga BPI, para integrar um plantel que contará também com Cláudia Lima, Verónica Khudyakova, Inês Oliveira, Ema Gonçalves, Adriana Semedo, Matilde Vaz, Joana Ferreira, Bárbara Marques, Karoline Lima, Tatiana Beleza, Catarina Pereira, Beatriz Amorim, Mariana Queirós e Carolina Aroso.

Perícias indicam excesso de velocidade em acidente com Diogo Jota e André Silva

Os resultados iniciais da investigação ao acidente de viação que vitimou o futebolista português Diogo Jota e o seu irmão André Silva apontam para “excesso de velocidade”, informou esta terça-feira a Guardia Civil espanhola.