AMP vê redução do capital social na Metro do Porto como um "ganho para todos"

| Norte
Porto Canal | Ana Rita Cristóvão

A Área Metropolitana do Porto passou de 35% para os 0,07% de posição no capital social da Metro do Porto. Já Sociedade de Transportes Coletivos do Porto passou de 14% para 0,03%, numa redução que afetou também a CP - Comboios de Portugal e que faz com que o Estado reforce a posição maioritária na Metro do Porto, com 99,89% do capital social.


Um mudança que a AMP vê com bons olhos.

+ notícias: Norte

Incêndios. Autarca de Terras de Bouro pede regresso de helicóptero a Braga

O presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo, pediu este sábado o regresso de um helicóptero ligeiro de combate a incêndios a Braga, retirado há um ano, lembrando a "perigosidade máxima" do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.