FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal
| Desporto
Porto Canal

Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal. O FC Porto defronta o Sporting em jogo marcado para as 17h15 do dia 26 de maio, um domingo, no Estádio do Jamor (RTP1).

A venda será realizada exclusivamente online, através do Portal SmartFan. Contudo, tal como é hábito, será estabelecido um regime de prioridades que terá em consideração três fatores: ser portador de Lugar Anual no Estádio do Dragão; assiduidade aos jogos da Liga 2023/24; e antiguidade de sócio.

A compra estará limitada a um bilhete por sócio e é obrigatório, em qualquer um dos critérios, apresentar a quota de abril de 2024 regularizada.

No ato da compra é enviado o voucher comprovativo da mesma, que deve ser trocado pelo respetivo bilhete físico para o acesso ao estádio. Esta troca é efetuada na Loja do Associado - dentro do horário de funcionamento - a partir das 10h00 de segunda-feira, dia 13 de maio.

Para a troca do voucher pelo bilhete deve ser apresentando o e-mail de confirmação da compra com o voucher e o respetivo cartão de Sócio (físico ou App FC Porto) e Cartão de Cidadão (físico ao App ID.GOV.PT).

Critérios de acesso aos bilhetes
Dia 8 (quarta-feira, a partir das 14h00)
Venda exclusiva a detentores de Lugar Anual que tenham assistido a todos os 16 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão e com data de admissão como sócio igual ou anterior a 31/12/2019.

Dia 9 (quinta-feira, a partir das 14h00)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 15 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão e com data de admissão como sócio igual ou anterior a 31/12/2019.

Dia 10 (sexta-feira, a partir das 14h00)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão.

Dia 11 (sábado, a partir das 14h00)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão.

Dia 12 (domingo, a partir das 14h00)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios do FC Porto maiores de 3 anos.

As crianças com idade inferior a 3 anos não terão acesso ao jogo. Acompanhantes de crianças entre os 3 e os 6 anos terão de apresentar um Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado, que podem obter no site da FPF.

Os adeptos do FC Porto deve ter em consideração o folheto informativo produzido pela FPF destino aos adeptos azuis e brancos e que é disponibilizado no Portal FC Porto.

Em caso de dúvidas ou para confirmar o número de jogos da Liga Portugal 2023/24 que assistiu no Estádio do Dragão, deverá contactar o FC Porto através do telefone 225 083 352 (disponível em dias úteis das 9h00 às 18h00) ou através do e-mail suporte@fcporto.pt.

Preços
Categoria 3: 20 euros
Categoria 2: 30 euros
Categoria 1: 40 euros

+ notícias: Desporto

Diogo Costa: “Queremos dar a melhor imagem possível”

O Mundial de Clubes arranca a 14 de junho e Diogo Costa está “ansioso para iniciar” uma prova com “um prestígio enorme” em que o FC Porto quer “dar a melhor imagem possível” e “proporcionar alegrias aos adeptos”.

FC Porto (Formação): Modalidades vão discutir os títulos na formação

As equipas da formação de andebol, basquetebol e hóquei em patins estão prestes a iniciar a disputa pelos títulos nacionais nos mais diversos escalões - dos sub-13 aos sub-19. Estas são as informações a reter pelos adeptos do FC Porto.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.