Suspeito de esfaquear duas mulheres em Carrazeda de Ansiães em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal

O tribunal de Carrazeda de Ansiães decretou hoje a prisão preventiva do suspeito de esfaquear duas mulheres, matando uma de 41 anos e ferindo uma outra de 52.

O crime ocorreu a 04 de agosto e o suspeito, um pastor na casa dos 40 anos, esteve desaparecido durante 15 dias, acabando por se entregar voluntariamente às autoridades.

O homem entregou-se no posto da GNR de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, às 22.45, na segunda-feira, fazendo-se acompanhar pelo irmão.

O suspeito ficou à guarda da Polícia Judiciária até ser hoje ouvido hoje em Tribunal e lhe ser aplicada como medida de coação a prisão preventiva, ficando a aguardar julgamento na cadeia.

O crime ocorreu a 04 de agosto em Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, numa altura em que decorriam as festas locais.

A patrulha da GNR, ao chegar ao local, deparou-se com duas vítimas do sexo feminino, tendo sido decretado o óbito no local à mulher de 41 anos.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.