Detido no Porto jovem suspeito de incentivar massacres em escolas brasileiras

Detido no Porto jovem suspeito de incentivar massacres em escolas brasileiras
| Porto
Porto Canal

Um jovem português foi detido esta quinta-feira pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária. O estudantes de 17 anos é suspeito de ter incentivado dezenas de massacres em escolas no Brasil, avança a CNN Portugal.

De acordo com a estação televisiva, o rapaz era um fervoroso admirador do conceito de tiroteio indiscriminado, comumente conhecido por “mass shooting”. O jovem português é suspeito de liderar uma comunidade que incentivava a prática de massacres em escolas no Brasil.

A identificação e localização do jovem terá sido feita no Grande Porto, através do endereço de computador que utilizava para as práticas de que é agora suspeito.

+ notícias: Porto

Trabalhador da Câmara de Gondomar está desaparecido desde quinta-feira

Um homem de 40 anos, André Pinto, encontra-se desaparecido desde esta quinta-feira no Porto.

Edifício onde mataram Gisberta volta a ganhar forma na segunda metade do ano

O edifício onde mataram Gisberta Salce Júnior, em 2006, desapareceu. A estrutura de betão foi demolida e o empreendimento passa agora para uma nova fase. As obras de estrutura devem arrancar no 2º semestre do ano, depois de ter sido emitida a licença para as alterações do projeto, explica o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.

Prémio do Milhão (de euros) a caminho do Porto

O prémio do M1lhão, sorteado esta sexta-feira, saiu a uma aposta registada no distrito do Porto, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.