Maria Reis Lopes: "Estamos todas com a mesma vontade de entrar em jogo de vencer"

Maria Reis Lopes: "Estamos todas com a mesma vontade de entrar em jogo de vencer"
| Desporto
Porto Canal

FC Porto joga em casa do PV Colégio Efanor no Jogo 2 da final do Play-off do campeonato (domingo, 18h00)

Depois do triunfo por 3-1 no arranque da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, no Dragão Arena, a eliminatória muda-se para o Pavilhão do Colégio Efanor, em Matosinhos, palco do Jogo 2 entre FC Porto e PV Colégio Efanor (domingo, 18h00, A Bola TV). No lançamento de mais um duelo na lua pelo título, Maria Reis Lopes falou de “uma ótima sensação” gerada pelo 1-0 na série, mas “nada está feito e ainda temos mais dois jogos para ganhar”. Do outro lado, acredita a oposto, vai estar um PV Colégio Efanor mais consistente e “a cometer menos erros”.

A vitória por 3-1 a abrir a final
“É sempre uma ótima sensação entrar com o pé direito, pois dá-nos uma vantagem nesta final. Mas nada está feito e ainda temos mais dois jogos para ganhar, por isso vamos à procura de fechar esta eliminatória o mais rápido possível.”

Entrada com impacto no jogo
“Todas as 14 estamos prontas para jogar. Estamos todas com a mesma vontade de entrar em jogo e de vencer. Quem saiu do banco deu um contributo muito positivo à equipa.”

Importante entrar forte
“Queremos entrar forte como entrámos no primeiro jogo. Não vamos ter muito tempo de preparação, mas estamos muito motivadas e esperamos um PV Colégio Efanor forte como tem sido até aqui.”

PV Colégio Efanor vai reagir
“Creio que elas vão apresentar-se mais consistentes e a cometer menos erros. Elas são muito boas na defesa e temos de dar a volta a isso.”

O apoio do Mar Azul
“Sabemos que os nossos adeptos estão sempre connosco. A nação portista é algo de extraordinário e acompanha-nos sempre. Esperamos um pavilhão cheio e contamos com o apoio deles.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Vitória nos penaltis garante meias-finais para Dragões

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Riba d’Ave nos penaltis do jogo 2 dos quartos de final dos playoffs do campeonato e garantiu a presença nas meias-finais da competição.

FC Porto (Hóquei em Patins): Meias calçadas nos penáltis. Crónica de jogo

O FC Porto venceu em Riba d’Ave (5-4) e fechou as contas dos quartos de final do campeonato.

FC Porto: 25 anos no Olimpo da conquista do Penta

Passou um quarto de século e não há rival que ouse subir ao Olimpo do futebol português, onde o FC Porto chegou em 1999 com a conquista do Pentacampeonato. As contas deste feito histórico ficaram fechadas a 22 de maio de 1999, com um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada.