Pequenos Cantores da Maia cantam abril 

| Norte
Porto Canal

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia assinalou os 50 anos do 25 de Abril com a gravação de 2 medleys dedicados a Zeca Afonso e Zé Mário Branco.

Passados 50 anos da revolução dos cravos, os “pequenos cantores” subiram ao palco para recriar o reportório de abril. Foi um regresso ao passado num sentido de aprendizagem dirigidos pelo maestro Vítor Dias. 

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia foi fundado em agosto de 1990. Desde a fundação já passaram pelos bancos da sala de ensaios do coral várias crianças oriundas de todas as Freguesias do Concelho da Maia.

+ notícias: Norte

Túnel fechado há quase um ano em Braga reabre ao trânsito em julho

O túnel da Avenida da Liberdade, em Braga, vai reabrir em julho ao trânsito automóvel.

Póvoa Arena abriu portas ao público durante obras

A Póvoa Arena, na Póvoa de Varzim, abriu portas para ser conhecida por toda a população durante o fim de semana, na celebração do 50º. aniversário de elevação da Póvoa de Varzim a cidade. A arena ainda se encontra em obras e o projeto foi conhecido pela população.

Rede Elétrica Nacional defende "especial urgência" de linha de alta tensão no Alto Minho

A Rede Elétrica Nacional (REN) defendeu em tribunal a “especial urgência” da linha de Alta Tensão Ponte de Lima-Fontefria (Galiza), contestada por autarcas do Alto Minho, nomeadamente para uma “redução e convergência de preços” no mercado ibérico.