Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Segundo a mesma fonte, um camião destravou e embateu num homem de 49 anos, que ficou consequentemente preso entre um camião e um muro. A vítima foi assistida no local e apresenta ferimentos graves, tendo sido transportada para o Hospital de Braga.

O acidente de trabalho aconteceu no armazém de uma drogaria, tendo o alerta sido emitido às 07h41.

Para o local foram mobilizados o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo, e ainda a Cruz Vermelha Portuguesa de Neiva.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Incêndio que obrigou a evacuar passadiços do Paiva dado como controlado quatro horas depois

O incêndio que deflagrou esta terça-feira às 16h30 no concelho de Arouca, distrito de Aveiro, e que obrigou à evacuação dos passadiços do Paiva, foi dado como controlado cerca das 20h00, informou fonte da Proteção Civil.

Incêndio em Arouca obriga a evacuar passadiços do Paiva

O incêndio florestal que deflagrou, cerca das 16h30, em Espiunca, Arouca, obrigou a que os passadiços do Paiva fossem evacuados, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil, que indicou ainda um reforço dos meios no terreno.

Famalicão vai requalificar e ampliar Escola Secundária em Joane

A Câmara de Vila Nova de Famalicão vai investir 22,7 milhões de euros na requalificação e ampliação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane, foi esta terça-feira anunciado.