Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Segundo a mesma fonte, um camião destravou e embateu num homem de 49 anos, que ficou consequentemente preso entre um camião e um muro. A vítima foi assistida no local e apresenta ferimentos graves, tendo sido transportada para o Hospital de Braga.

O acidente de trabalho aconteceu no armazém de uma drogaria, tendo o alerta sido emitido às 07h41.

Para o local foram mobilizados o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo, e ainda a Cruz Vermelha Portuguesa de Neiva.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

PCP apresenta proposta para priorizar uso de aguardentes vínicas do Douro

O PCP apresentou, na quarta-feira, na Assembleia da República, um projeto de resolução que visa mitigar a acumulação de ‘stocks’ e valorizar o vinho do Porto, priorizando o uso de aguardentes vínicas do Douro.

Projeto permitiu a 233 crianças irem para a escola de bicicleta em Matosinhos

O projeto CicloExpresso permitiu a 233 crianças do concelho de Matosinhos irem de bicicleta para escola de forma “segura, organizada e divertida”, entre setembro e dezembro de 2025.

Incêndio habitacional faz sete desalojados em Penafiel

Um incêndio numa habitação em Paço de Sousa, concelho de Penafiel, fez sete desalojados, sem provocar feridos, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.