Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Segundo a mesma fonte, um camião destravou e embateu num homem de 49 anos, que ficou consequentemente preso entre um camião e um muro. A vítima foi assistida no local e apresenta ferimentos graves, tendo sido transportada para o Hospital de Braga.

O acidente de trabalho aconteceu no armazém de uma drogaria, tendo o alerta sido emitido às 07h41.

Para o local foram mobilizados o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo, e ainda a Cruz Vermelha Portuguesa de Neiva.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Demolição da fachada do antigo Cinema de Ermesinde gera contestação da população

Por questões de segurança, a Câmara de Valongo avançou com a demolição da fachada do antigo Cinema de Ermesinde. A obra, contestada pela população, avançou devido aos problemas estruturais graves na fachada do edifício, que implicava riscos de segurança. No lugar daquele edifício vai nascer a Oficina Municipal das Artes e fonte da autarquia garantiu ao Porto Canal que a fachada histórica do edificado vai ser preservada.

Urgência de Santo Tirso esteve encerrada de noite porque médico de serviço faltou

A urgência básica do hospital de Santo Tirso não funcionou entre as 0h00 e as 8h00 desta terça-feira, porque o médico que deveria estar de serviço faltou, disse fonte da Unidade Local de Saúde do Médio Ave.

Despiste seguido de capotamento faz dois feridos na A7 na Póvoa de Varzim

Duas pessoas sofreram ferimentos, ao início da tarde desta terça-feira, na sequência de um despiste seguido de capotamento na autoestrada A7 na freguesia de Balazar, no concelho da Póvoa de Varzim, apurou o Porto Canal.