Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia
| Norte
Porto Canal

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

Segundo fonte da PSP do Porto, o alerta para a ocorrência foi dado pelas 21h37 desta quarta-feira, para um esfaqueamento em Vila Nova de Gaia. Dois homens foram agredidos e esfaqueados por outros dois suspeitos que o fizeram com recurso a uma arma branca.

Ao que o Porto Canal apurou, as vítimas ficaram em estado grave e foram transportadas para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.

+ notícias: Norte

Incêndio que obrigou a evacuar passadiços do Paiva dado como controlado quatro horas depois

O incêndio que deflagrou esta terça-feira às 16h30 no concelho de Arouca, distrito de Aveiro, e que obrigou à evacuação dos passadiços do Paiva, foi dado como controlado cerca das 20h00, informou fonte da Proteção Civil.

Incêndio em Arouca obriga a evacuar passadiços do Paiva

O incêndio florestal que deflagrou, cerca das 16h30, em Espiunca, Arouca, obrigou a que os passadiços do Paiva fossem evacuados, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil, que indicou ainda um reforço dos meios no terreno.

Famalicão vai requalificar e ampliar Escola Secundária em Joane

A Câmara de Vila Nova de Famalicão vai investir 22,7 milhões de euros na requalificação e ampliação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane, foi esta terça-feira anunciado.