Juventus condenada a pagar indemnização milionária a Ronaldo

Juventus condenada a pagar indemnização milionária a Ronaldo
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo vai receber cerca de 10 milhões de euros da Juventus devido a ordenados em atraso relativos ao período da Covid-19, escreve o jornal desportivo italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O coletivo de juízes deliberou que a Juventus seja obrigada a pagar 9,7 milhões de euros, cerca de metade do que Ronaldo pedia.

Atualmente a jogar no Al-Nassr, o craque português pedia 19 milhões de euros, por salários em atraso no período da pandemia, num entendimento a que ambos chegaram para que lhe fossem pagos mais tarde, naquele que foi um período de dificuldades económicas do clube.

De acordo com o “Notícias ao Minuto”, que cita o desportivo italiano “Tuttosport”, a Juventus alegava que o jogador se teria recusado a assinar qualquer documento sobre o entendimento além de referirem que aquando da saída para o Manchester United CR7 teria assinado a rescisão de contrato onde era referido não haver dívidas a liquidar.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

Xavier Malián:"Em casa somos muito fortes"

Menos de 72 horas depois do triunfo no municipal barcelense que garantiu a conquista da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins do FC Porto volta a medir forças com o Óquei de Barcelos, desta feita no Dragão Arena e na penúltima jornada da fase regular do campeonato (quarta-feira, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Xavier Malián espera “um jogo super difícil” frente a “uma equipa super completa”, “um candidato ao título” que obrigará a “fazer tudo para conseguir os três pontos e a vitória” que garante a entrada no play-off em primeiro lugar. O guardião da melhor defesa vê o grupo “num bom momento, com uma boa dinâmica” e espera “continuar assim até ao fim da época”.

Miguel Coelho: "Lutaremos lado a lado"

O título nacional de voleibol feminino decide-se esta quarta-feira, a partir das 21 horas, num Dragão Arena com lotação esgotada (FC Porto TV/Porto Canal). Na antecâmara do quinto dérbi da final do play-off entre “as duas melhores equipas” da Liga Solverde, Miguel Coelho revela que o grupo “está preparado e motivado”, que “o descanso fez bem para reparar alguns aspetos” e para todos chegarem “super preparados a este jogo 5”.