FC Porto: Equipa portista já chegou ao Estádio do Dragão

FC Porto: Equipa portista já chegou ao Estádio do Dragão
| Desporto
Porto Canal

Os jogadores e equipa técnica do FC Porto já chegaram ao Estádio do Dragão. A imagem do autocarro dos Dragões a chegar ao recinto foi partilhada através das redes sociais do clube.

 

O FC Porto joga esta quarta-feira com o Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão, numa partida referente à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.

Está já em vigor o reforço da operação da Metro do Porto, devido ao encontro. “A Metro do Porto conta com reforço de operação na Linha Verde (C). A circulação vai ser prolongada até à estação Estádio do Dragão, a partir das 18h15”, escreveu a transportadora nas redes sociais.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes esgotados para a Luz

Os ingressos disponibilizados na plataforma bilhetes.fcporto.pt para o jogo frente ao Benfica, no Estádio da Luz, encontram-se esgotados.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre Benfica e FC Porto, agendado para o próximo domingo (18h00, BTV), no Estádio da Luz, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal.

Dominika Sobolska-Tarasova: “Faltam dois jogos até ao fim da fase regular e queremos vencer ambos”

A equipa de voleibol do FC Porto recebe o CD Fiães no penúltimo desafio da fase regular do Campeonato Nacional feminino, um jogo em atraso da 18.ª jornada que o Dragão Arena acolhe a partir das 20h00 desta quinta-feira (Porto Canal).