FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Vitória SC

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Vitória SC
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães, agendado para a próxima quarta-feira (20h15, Sport TV1), no Estádio do Dragão, referente à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.

O árbitro da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro, sendo José Bessa o quarto árbitro. O VAR será Fábio Melo, assistido por Sérgio Jesus.

+ notícias: Desporto

Libertados “No Name Boys” suspeitos de violação

Foram esta segunda-feira libertados quatro membros dos “casual” do Benfica que estavam detidos preventivamente. Estes jovens estão a ser julgados por crimes de violação e agressão, com a leitura da sentença que estava inicialmente marcada para esta segunda-feira a ser adiada por uma semana.

Tenista portuense triste pela derrota, mas orgulhoso pelo trajeto até à final no challenger de Bratislava

O tenista português Henrique Rocha confessou hoje ter ficado “triste” pela derrota na final do challenger de Bratislava, mas assegura estar “feliz” pelo torneio que fez na terra batida eslovaca, antes de iniciar a preparação para Wimbledon.

Euro2024. Prenda austríaca dita triunfo 'suado' da França na estreia 

A França começou esta segunda-feira com um triunfo a sua participação no Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao vencer a Áustria por 1-0, graças a um autogolo, em encontro do Grupo D, disputado em Dusseldorf, na Alemanha.