Reaberta circulação no nó da A41/A3 na Maia

Reaberta circulação no nó da A41/A3 na Maia
| Norte
Porto Canal / Agências

A circulação no nó de ligação das autoestradas A41 com a A3, na Maia, no sentido Matosinhos/Porto, foi reaberta cerca das 15:20, após a remoção do camião e limpeza do óleo derramado, revelou à Lusa fonte da GNR.

O acidente, que ocorreu cerca das 05:52, provocou um ferido ligeiro e o corte daquela via, acrescentou a fonte.

O “derrame de óleo”, que sucedeu ao facto de o “camião ter tombado”, obrigou a que aquela via tenha sido cortada quase 10 horas, para a “limpeza da via” e “remoção do veículo”, descreveu a Guarda.

Neste período, a alternativa para quem seguiu no sentido Matosinhos/Porto foi “sair (da A41) no nó de Alfena, inverter e continuar o seu caminho”, informou a fonte.

O ferido ligeiro, condutor do camião, foi assistido no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

+ notícias: Norte

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Circulação retomada na EN13 em Caminha duas horas após colisão rodoviária

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 foi retomada cerca das 13h00, duas horas após uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, em Caminha, que causou seis feridos ligeiros, revelou a GNR.

Assalto em papelaria em Vila Nova de Famalicão

A Papelaria do Vinhal, na madrugada desta quinta- feira, foi assaltada na zona do Vinhal em Famalicão. Os suspeitos levaram raspadinhas e tabaco.