Facebook levanta restrição de 10 anos à página do Chega

Facebook levanta restrição de 10 anos à página do Chega
Foto: Pedro Benjamim | Porto Canal
| Política
Porto Canal

O Facebook recuou após ter restringido algumas ações da página do partido Chega para os próximos 10 anos. A ação tinha sido motivada pelo desrespeito pelos padrões de comunidade, informação confirmada por um comunicado do partido a qual o Porto Canal teve acesso à data.

André Ventura, citado pelo Correio da Manhã, afirmou que os membros do partido estão "obviamente satisfeitos de recuperar a página" e que a situação "não se pode repetir".

"Trata-se de um dos maiores partidos políticos portugueses e com exigência de comunicação diária com os portugueses. O Facebook tem de ter mecanismos que rapidamente permitam reverter decisões injustas", considerou o líder do partido.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

+ notícias: Política

Eleições Madeira. PSD vence com 36,13% e 19 deputados

O PSD venceu este domingo as eleições regionais na Madeira, com 36,13% dos votos e 19 mandatos, mas sem maioria absoluta, segundo os resultados finais provisórios.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".