Incêndio destrói restaurante em Guardizela, Guimarães

Incêndio destrói restaurante em Guardizela, Guimarães
| Norte
Porto Canal/Agências

Um restaurante ficou esta quarta-feira destruído na totalidade em Guardizela, no concelho e distrito de Guimarães, na sequência de um incêndio, que não causou vítimas, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Fonte do Comando Sub-Regional do Ave adiantou que o alerta para o fogo foi dado às 02h45 e que se desconhecem as causas do incêndio que levou à destruição total do restaurante.

No local chegaram a estar 34 operacionais, entre Bombeiros de Riba de Ave e Vizela e Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio de 11 veículos.

+ notícias: Norte

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Circulação retomada na EN13 em Caminha duas horas após colisão rodoviária

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 foi retomada cerca das 13h00, duas horas após uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, em Caminha, que causou seis feridos ligeiros, revelou a GNR.

Assalto em papelaria em Vila Nova de Famalicão

A Papelaria do Vinhal, na madrugada desta quinta- feira, foi assaltada na zona do Vinhal em Famalicão. Os suspeitos levaram raspadinhas e tabaco.