FC Porto (Voleibol): "Vamos jogar tudo o que temos nos próximos jogos"

FC Porto (Voleibol): "Vamos jogar tudo o que temos nos próximos jogos"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebe o PV Colégio Efanor no Jogo 1 da final do Play-off do campeonato, esta quinta-feira, pelas 20h00.

Depois de deixar o Sporting pelo caminho nas meias-finais com um triunfo por 3-0 na eliminatória, é tempo de dar início à final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco jogos, frente ao PV Colégio Efanor. O primeiro disputa-se na próxima quinta-feira (20h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, e Taylor Sandbothe não esconde que as tricampeãs nacionais trabalharam muito “para chegar a este momento”. A recuperar de uma lesão contraída no Jogo 2 frente ao Sporting, a norte-americana diz sentir-se “muito melhor” e apelou à presença dos adeptos no arranque da eliminatória decisiva: “Temos os adeptos connosco no primeiro jogo e isso será muito importante para nós, pois vão trazer a energia de que precisamos”.

A recuperar bem
“Estou a sentir-me muito melhor. Toda a gente no staff me tem ajudado muito na minha recuperação e toda a gente na equipa me tem apoiado muito. Levo um dia de cada vez, mas sinto-me muito melhor.”

A trabalhar para isto durante meses
“Elas são uma excelente equipa e jogam muito bem juntas, mas se aperfeiçoarmos o que fazemos no nosso lado da rede, podemos vencer. Treinámos muito para chegar a este momento e estamos preparadas para fechar a época numa nota alta. Vamos jogar tudo o que temos nos próximos jogos e temos trabalhado muito para isso. Saber que vamos ter o apoio dos nossos adeptos é muito importante para nós.”

União, foco e o Mar Azul
“Pensamos num jogo de cada vez e sabemos que vai ser uma batalha muito dura. Temos de nos manter unidas, sabendo que o objetivo está a uma curta distância e que temos os olhos nele. Temos de nos manter focadas e unidas o melhor que pudermos. Temos os adeptos connosco no primeiro jogo e isso será muito importante para nós, pois vão trazer a energia de que precisamos.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.