Condutor atira droga pela janela em fuga à PSP e acaba detido

Condutor atira droga pela janela em fuga à PSP e acaba detido
Foto: Ana Francisca Gomes | Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Um homem de 35 anos foi detido pela PSP, após uma perseguição policial de vários quilómetros, no Porto, esta terça-feira de manhã.

Ao final da manhã, o suspeito desrespeitou uma ordem de paragem de uma viatura descaracterizada da PSP, tendo percorrido vários quilómetros da A28, atirado um saco de droga pela janela e embatido em duas viaturas, avança o Correio da Manhã.

O detido só foi intercetado na A1, depois de ter embatido noutro veículo em circulação junto à saída para a A44, em Coimbrões, Gaia.

O condutor, que estava na posse de mais de 900 gramas de heroína, foi imediatamente detido e transportado para as instalações da Divisão de Trânsito do Porto. 

+ notícias: Porto

Rui Moreira alerta para necessidade dos municípios regularem as atividades económicas

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, alertou esta segunda-feira para a necessidade dos municípios poderem regular as atividades económicas que surgem na cidade, defendendo, para isso, uma alteração legislativa.

Proteção Civil do Porto alerta para dificuldades em recrutar para combate a fogos

O presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto, Marco Martins, alertou esta segunda-feira para a “enorme dificuldade” em recrutar pessoas para o combate aos incêndios no verão, o que pode levar a que hajam menos equipas no terreno.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.