FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça
| Desporto
Porto Canal

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

O plantel principal do FC Porto continua a preparar a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Durante a manhã desta segunda-feira, no Olival, os portistas deram seguimento aos trabalhos tendo em vista a receção ao Vitória de Guimarães agendada para as 20h15 de quarta-feira no Estádio do Dragão e na Sport TV1.

No boletim clínico constam os nomes de Diogo Costa (tratamento a uma rotura muscular do músculo pectíneo esquerdo), Samuel Portugal (tratamento), Fábio Cardoso (tratamento e trabalho de ginásio), Marcano (tratamento) e Zaidu (tratamento).

Os Dragões voltam a treinar esta terça-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Vitória SC.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.