Interrompido terceiro dia de buscas por corpo de rapaz desaparecido em Gaia

Interrompido terceiro dia de buscas por corpo de rapaz desaparecido em Gaia
Porto Canal
| Norte
Porto Canal/ Agências

As buscas pelo rapaz de 16 anos que desapareceu na tarde de sexta-feira na praia de Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, foram interrompidas pelas 20h14, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da capitania do Douro.

No terceiro dia das buscas, a procura fez-se em terra, na área que vai da Aguda, em Vila Nova de Gaia, até à foz do rio Douro, situação que deverá manter-se até quarta-feira, se entretanto o corpo não der à costa, revelou Rui Lampreia.

O jovem desapareceu no mar na sexta-feira à tarde, apanhado por uma onda quando procurava refrescar-se no mar, indicou a autoridade marítima, dando conta que o rapaz não sabia nadar.

“Temos todas as corporações de bombeiros de sobreaviso para a eventualidade do corpo dar à costa nos próximos dias”, acrescentou Rui Lampreia, que confirmou que as buscas será retomadas na terça-feira de manhã.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.