FC Porto: Parceria Evanilson-Taremi empata encontro no Dragão

FC Porto: Parceria Evanilson-Taremi empata encontro no Dragão
| Desporto
Porto Canal

Mehdi Taremi igualou, a duas bolas, o encontro, diante do Famalicão, no Estádio do Dragão, em partida referente à 29ª jornada do campeonato. 

Galeno galgou metros com a bola dominada, na meia esquerda do ataque 'azul e branco', deixando Mihaj para trás. Posteriormente, com um cruzamento rasteiro, encontrou Taremi, solto de marcação. O avançado iraniano não desperdiçou a oportunidade, igualando o encontro, aos 82 minutos.

Os forasteiros colocaram-se em vantagem no marcador, aos nove minutos, por intemédio de Jhonder Cádiz. Os 'Dragões' empataram as contas aos 17', após um auto-golo de Zaydou Youssouf, na sequência de uma excelente jogada individual de Francisco Conceição.

 

Evanilson não desistiu de uma bola que parecia perdida, junto à linha de fundo, e conseguiu evitar a saída do esférico com um carrinho que sobrou para Francisco Conceição. O jovem extremo serpenteou a defensiva adversária, procurou o cruzamento, mas a trajetória acabou interceptada por Zaydou, traindo o guardião Luiz Júnior.

Cádiz bisaria ainda nos instantes finais da primeira parte, vantagem anulada pelo golo de Taremi. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.