Colisão entre pesado e ligeiro faz um ferido e condiciona trânsito na A3 em Famalicão

Colisão entre pesado e ligeiro faz um ferido e condiciona trânsito na A3 em Famalicão
Facebook BV Famalicão
| Norte
Porto Canal

Uma pessoa ficou ferida, ao início da tarde desta quarta-feira, na sequência de uma colisão rodoviária entre um veículo pesado e um ligeiro na autoestrada A3 ao quilómetro 35 em Famalicão.

A informação foi avançado pelos Bombeiros Voluntários de Famalicão numa publicação na rede social Facebook onde dá conta que o ferido foi transportado para o Hospital de Braga.

Ao que o Porto Canal apurou, uma das faixas de rodagem esteve obstruída durante as operações de socorro, logo a circulação rodoviária fez-se pela via mais à esquerda.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Famalicão, acompanhados por nove operacionais, duas ambulância e um veículo de desencarceramento.

A concessionária daquela autoestrada também foi chamada ao local.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Rede UNIR lidera reclamações sobre transportes registadas no Portal da Queixa

A rede de transportes metropolitanos UNIR, que opera em 17 municípios da Área Metropolitana do Porto, continua a gerar críticas cerca de cinco meses depois de ter entrado em funcionamento. No Portal da Queixa, desde dezembro até abril, foram registadas 400 queixas de utilizadores.

Jovem atropelada pelo metro em Gaia fica debaixo da carruagem

Uma jovem foi atropelada por uma carruagem de metro junto à estação D. João II, em Vila Nova de Gaia, no início da tarde desta terça-feira, avançou fonte do Metro do Porto ao Porto Canal.